quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Passei pelo passado e eis aqui as marcas...



Hoje acordei emendada
                      mergulhada
                      inundada
                      afogada
                      ainda nos sentimentos que tinha antes de dormir.

Estes provocados pela sua ligação, ouço antes de você desligar, rios de informações
                                                                                                                  emoções
                                                                                                                  sensações
                                                                                                                  um caos dentro de mim!

Ainda estou neste vendaval de sentimentos, que portam seu cheiro e deixam a nostalgia no ar.

Saudade de um tudo que passou, com alívio frescor de ter feito tudo que podia
                                                                                                                     enquanto podia
                                                                                                                     e feito com muito amor.

E entendo só agora que meu limite chegou.
Ainda preciso e quero tal amor,
mas experimentá-lo num carinho sem rancor.

E tenho este querer latente,
que começo a realizar na mente
e reconhecê-lo como meu possível ideal,
que através das escolhas e encontros que tiver
sinto que se tornará real.
                                afinal
                                não posso considerar banal
                                aquilo que minha'lma sugere ser fundamental
                                para ter plenitude
                                mesmo em meio ao sofrimento.


Anna Bida
02/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário