terça-feira, 30 de agosto de 2011

Máscara

Atenta
mesmo salva
mesmo sozinha
ela continua
Alerta
mesmo rindo
mesmo indo
ela continua
Para!
mesmo inquieta
mesmo intensionalmente
                        em mente
                        Ela mente
                        para si
                        para o mundo
                        Personagem
                        de si
                        do mundo
                        não valente
                        não contente
                             em mente
                             Ela mente

Anna Bida
25 de Maio de 2011

2 comentários:

  1. Obrigado por isso, Aninha.
    Fico a me perguntar se o poeta tem, se quer, uma mínima noção do que seus versos provocam em diferentes pessoas. O engraçado é que o único modo que encontrei para explicar o que provocou em mim, é dizer que fiquei arrepiado alguns minutos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu arrepio foi a melhor resposta que tive até então, para tangenciar o que minhas palavras podem provocar.
      Obrigada você por se permitir arrepiar e acessar o meu intimo.

      Excluir